Assistência Técnica

Termo

Prezado cliente, antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica, verifique as seguintes informações:

  • O serviço solicitado ainda está na garantia? Consultar o manual do proprietário, item Garantia e Atendimento – Garantia legal/Tabela de Garantias.
  • As condições de garantia estão sendo cumpridas? Consultar o manual do proprietário, item Garantia e Atendimento – ITEM Perda da garantia.
  • Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora?: retirada ou construção de alvenaria, troca ou instalação de pisos e portas, caixilhos, trilhos de portas de correr, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica, etc.

Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.

  • O Condomínio vem realizando as Manutenções Preventivas de Inspeção ou Reformas? Estas foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014?

Importante consultar o Manual do Produto e o Manual do Síndico para verificar itens e datas correspondentes.

A Construtora não possui responsabilidade por intervenções feitas por terceiro e, caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano.

Importante informar que, caso seja identificado que o “CHAMADO NÃO PROCEDE”, ou seja, não é de responsabilidade da Construtora, será cobrada uma taxa pela visita técnica e não caberá a construtora a executar os serviços.

Assim, verificar os itens indicados e, caso entenda necessário ou mesmo em caso de dúvida, entre em contato com a Construtora para esclarecimentos e eventual agendamento.